Entregas Euronics

Condições exclusivas para a loja on-line.

Não aplicáveis às lojas físicas com a insígnia Euronics.

 


Os artigos comprados em www.euronics.pt são expedidas para a morada indicada no processo de compra.

No caso de uma encomenda com vários produtos, os mesmos poderão ser entregues separadamente.


O prazo de entrega estimado das encomendas é de 3 a 5 dias úteis após confirmação da encomenda. 

Qualquer atraso verificado na expedição ou entrega de artigos não confere ao Cliente direito a qualquer indemnização.


Portugal Continental

Custos de envio:  


Grandes Domésticos:

Serviço de entrega: 38€ por grande doméstico;     
— Incluí recolha do equipamento antigo, se for solicitado no momento da encomenda;      
— Desinstalação do equipamento antigo não disponível;

— Para que a recolha do equipamento antigo seja efetuada, o mesmo deve estar já desinstalado e pronto a ser recolhido (fora de qualquer móvel/compartimento) e deve estar limpo, seco, sem qualquer vestígio de água ou gelo e sem qualquer conteúdo no seu interior. O não cumprimento destas condições poderá levar á recusa da recolha do equipamento usado por parte da transportadora, não sendo possível reagendar essa recolha posteriormente.

— Possibilidade de entrega ao sábado;

— Montagem do equipamento: 10€ por grande doméstico (com exceção dos equipamentos de encastre e a gás, cujo valor varia consoante o tipo de artigo)

—  Frigorífico side by side / americano e TVs com polegada igual ou superior a 60”: Suplemento de entrega de equipamento de grande dimensão no valor de 45€ por equipamento, que acresce ao valor do serviço de entrega.


CONSULTE AQUI OS SERVIÇOS DE MONTAGEM/INSTALAÇÃO DISPONÍVEIS


Instalação de equipamentos a gás e de encastre:

 

— Valor do serviço varia consoante o tipo de equipamento, por favor consulte o serviço disponível na página de produto.

— Instalação efetuada após entrega do equipamento, mediante marcação.

— Os serviços de instalação de equipamentos a gás e de encastre incluem:

 

  • A deslocação de um Técnico credenciado às instalações do Cliente e mão-de-obra qualificada e certificada;
  • Garantia das Condições de Instalação (garantir que o equipamento é o adequado);
  • Instalação do Novo Equipamento
  • Testes, Ensaios de Funcionamento e Explicações ao Cliente.

 

Nota: estão excluídas todas as obras de construção civil, bem como, qualquer corte em madeira, pedra ou metal necessárias à montagem dos equipamentos.

Em casos excecionais, no decorrer da visita do técnico instalador, este poderá identificar trabalhos e /ou materiais não incluídos no serviço da presente instalação, como por exemplo, o corte de pedra. Nestes casos o técnico pode orçamentar e cobrar, no local da instalação, os respetivos valores, no momento anterior ao início do serviço de instalação.


Numa encomenda de grandes domésticos os pequenos domésticos tem portes gratuitos.  


Na impossibilidade de entrega no dia e bloco horário agendado por motivos alheios à Euronics ou à própria empresa transportadora (ex. Não estar ninguém na morada para receber a encomenda, necessidade de alteração da morada de entrega ou a mesma estar incorreta, não tendo sido feita comunicação ao serviço de apoio ao cliente atempadamente), a Euronics reserva~se ao direito de cobrar novo valor de serviço de entrega de acordo com a tabela em vigor.


Poderão ocorrer situações em que, por motivos imprevistos, seja necessário reagendar o dia de entrega de encomendas de grandes domésticos. Nessas situações, a empresa transportadora entrará em contacto direto com o cliente para efetuar o reagendamento.


Pequenos eletrodomésticos e eletrónica de consumo
 É aplicada a tabela de preços praticada pela transportadora contratada de acordo com o peso e as dimensões da encomenda;     
 Entregas ao sábado não disponível;

— Para que a recolha do equipamento antigo seja efetuada, o mesmo deve estar já desinstalado e pronto a ser recolhido (fora de qualquer móvel/compartimento) e deve estar limpo, seco, sem qualquer vestígio de água ou gelo e sem qualquer conteúdo no seu interior. O não cumprimento destas condições poderá levar á recusa da recolha do equipamento usado por parte da transportadora, não sendo possível reagendar essa recolha posteriormente.

 Montagem não disponível;
 A alteração de morada pode ter um custo adicional cobrado pela transportadora, o qual não é controlado pela Euronics;

 Nas encomendas enviadas por CTT expresso, se houver uma tentativa de entrega e o destinatário estiver ausente, a encomenda será avisada ao posto CTT mais próximo da morada de entrega. A mesma estará disponível para levantamento no posto CTT, por norma, no dia útil seguinte à tentativa de entrega. O cliente dispõe de 5 dias úties para efetuar o levantamento;

— Nas encomendas enviadas pela Nacex, se houver uma tentativa de entrega e o destinatário estiver ausente, será contactado pela transportadora para agendar um novo dia para entrega.


Açores e Madeira:

Custos de envio:

Encomendas superiores a 30Kg não tem entrega disponível nos arquipélagos dos Açores e Madeira.


Grandes Domésticos e Televisores: 

— Entrega não disponível. 


Pequenos eletrodomésticos e eletrónica de consumo  

 É aplicada a tabela de preços praticada pela transportadora contratada de acordo com o peso e as dimensões da encomenda;

 Valor base: 10€; 
 Entregas ao sábado: não disponível;    
 Montagem não disponível;
 A alteração de morada pode ter um custo adicional cobrado pela transportadora, o qual não é controlado pela Euronics;


Danos durante o transporte:

Artigos de pequeno porte, normalmente entregues por estafeta (CTT Expresso ou Nacex): No ato da entrega, verifique o estado da embalagem. Se esta apresentar alguma anomalia (caixa danificada, molhada, rasgada, ...), deverá RECUSAR  a encomenda (neste caso, sem a abrir). Se decidir aceitar a encomenda, deve solicitar a folha de entregas ao estafeta e colocar o que verifica visualmente na embalagem e em acréscimo escrever também "reservas no ato de entrega, sujeito a conferência".

 

Artigos de grande porte normalmente entregues por transportadora especializada (TTM): Solicite SEMPRE o desembalamento do(s) artigo(s). Verifique se o(s) artigo(s) possui algum dano estético exterior e/ou interior visível. Caso tenha, NÃO o(s) aceite. Verifique se o(s) artigo(s) possui todas as peças ou componentes. Caso não tenha, NÃO o(s) aceite.

Na impossibilidade de conferir a encomenda na presença do Motorista/Estafeta, deve de colocar, impreterivelmente, na Guia “SUJEITO A CONFERÊNCIA“!


Nota:

 Condições exclusivas para a loja on-line. Não aplicáveis às lojas físicas com a insígnia Euronics.

 Lembramos que deverá verificar as medidas do local onde vai instalar o seu eletrodoméstico e dos pontos de passagem do mesmo antes de o comprar.

 Disponibilizamos aqui para download  um pequeno formulário que o poderá ajudar.

<span>Apoio ao Cliente</span>Temos uma equipa de profissionais prontos a ajuda-lo, pré e pós-venda!

Apoio ao ClienteTemos uma equipa de profissionais prontos a ajuda-lo, pré e pós-venda!

<span>Pagamentos Seguros</span> Compras com segurança, e diversos métodos de pagamento.

Pagamentos Seguros Compras com segurança, e diversos métodos de pagamento.

<span>Entregas ao sábado</span> Para grandes eletrodomésticos.

Entregas ao sábado Para grandes eletrodomésticos.

<span>Troca e Devolução</span> Até 14 dias após receber a sua encomenda.

Troca e Devolução Até 14 dias após receber a sua encomenda.

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