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FAQs - Perguntas Frequentes

Você tem perguntas? Aqui você encontrará tudo o que precisa saber.

Geral

  • Tenho que me registar para uma compra em www.euronics.pt?

    Sim, para poder comprar na nossa loja on-line tem de se registar, ao ter uma área de cliente reservada torna o processo de compra mais seguro.
    Ao criar uma conta na nossa loja on-line tem outras vantagens das quais destacamos a possibilidade de criar listas com os seus produtos favoritos e de as partilhar com os seus amigos.

  • Os meus dados e a minha privacidade?

    Valorizamos a sua privacidade e a confiança que deposita em nós, por isso, todos os dados que nos fornece no processo de compra destinam-se ao processamento da encomenda não tendo outra utilização.
    Os dados que nos fornece no momento de registo são tratados de acordo com o Regulamento Geral da Proteção de Dados.
    Pode em qualquer momento pedir para que os seus dados sejam eliminados, basta para isso que contacte o nosso serviço de apoio ao cliente.
    Par mais informações consulte a nossa política de privacidade e os nossos termos e condições.

  • Como posso eliminar a minha conta?

    Se pretende eliminar a sua conta pode o fazer facilmente na sua área de cliente.
    Lembramos que ao eliminar a sua conta o seu histórico de encomendas e as suas listas são automaticamente eliminadas não podendo ser recuperadas.
    Os seus dados ficam registados pelo período máximo permitido por lei e de acordo com o Regulamento Geral da Proteção de Dados.
    Se pretender que os mesmos sejam eliminados no imediato deve entrar em contacto o serviço de apoio ao cliente.

  • Posso usar o cartão cliente Euronics na loja on-line?

    Não. O cartão cliente Euronics é exclusivo para as lojas com a insígnia Euronics aderentes.

  • Onde posso ver as minha encomendas?

    Após encomendar um produto em www.euronics.pt e até à sua entrega vai receber um e-mail informativo sempre o estado da sua encomenda é alterado.
    Pode também consultar as suas encomendas e o estado das mesmas na sua área de cliente.
  • Quem posso contactar se tiver dúvidas sobre as minhas encomendas?

    Se estiver com dúvidas sobre a/s sua/s encomenda/s entre em contacto com o nosso serviço de apoio ao cliente:
    e-mail cliente@euronics.pt
    Telefone: 22 605 78 28
    Horário: da 9h30 ás 13h00 – das 14h30 às 19h00
    (de segunda a sexta feira)

Envio e Entrega

  • Qual o custo de entrega?

    Os artigos comprados em www.euronics.pt são expedidas para a morada indicada no processo de compra.

    No caso de uma encomenda com vários produtos, os mesmos poderão ser entregues separadamente.  


    Portugal Continental

    Custos de envio:   


    Grandes Domésticos:

     Incluí montagem, com exceção dos equipamentos de encastre e a gás;    
     Incluí recolha do  equipamento antigo;

     Numa encomenda de grandes domésticos os pequenos domésticos tem portes gratuitos.  

     Entregas ao sábado sem custo adicional.  

    Valor: 35€ por grande doméstico; 

    Frigorífico side by side / americano: 50€ por equipamento; 


    Pequenos eletrodomésticos e eletrónica de consumo 
     É aplicada a tabela de preços praticada pela transportadora contratada de acordo com o peso e as dimensões da encomenda.   
     Entregas ao sábado: +3€.  
     Montagem não disponível.




    Açores e Madeira:

    Custos de envio:

    Encomendas superiores a 30Kg não tem entrega disponível nos arquipélagos dos Açores e Madeira.


    Grandes Domésticos e Televisores:  

    — Entrega não disponível. 


    Pequenos eletrodomésticos e eletrónica de consumo  

     É aplicada a tabela de preços praticada pela transportadora contratada de acordo com o peso e as dimensões da encomenda.

     Valor base:12.45€  
     Entregas ao sábado: não disponível.  
     Montagem não disponível.



    Nota:

     Condições exclusivas para a loja on-line. Não aplicáveis às lojas físicas com a insígnia Euronics.
     Se pretender o serviço de entrega com montagem dos Grandes Domésticos de encastre ou gás, deverá consultar a loja Euronics mais próxima de si.
     

     Lembramos que deverá verificar as medidas do local onde vai instalar o seu eletrodoméstico e dos pontos de passagem do mesmo antes de o comprar.

     Disponibilizamos aqui para download  um pequeno formulário que o poderá ajudar.

  • Quem faz as entregas das encomendas?

    Os grandes eletrodomésticos e o serviço de montagem (equipamentos a gás e de encastre não tem serviço de montagem disponível) é feito pela TTM – TotalMedia.
    Os pequenos eletrodomésticos e eletrónica de consumo são entregues pela DHL e não tem serviço de montagem disponível.
  • Fazem a instalação dos equipamentos?

    Sim, se comprou um grande eletrodoméstico em www.euronics.pt, podemos fazer a instalação do seu equipamento se assim o desejar, para isso apenas necessita de nos indicar no formulário de compra.
    Está excluída a instalação de equipamentos a gás, de encastre, pequenos eletrodomésticos e eletrónica de consumo.
  • Quanto tempo demora a entrega? Posso levantar a minha encomenda numa loja com insígnia Euronics?

    O prazo estimado para a expedição é apresentado no momento da compra, o mesmo está dependente do pagamento da encomenda.
    Os produtos comprados em www.euronics.pt não podem ser levantados ou reclamados junto das lojas com a insígnia Euronics.
  • A minha encomenda ainda não chegou. O que posso fazer?

    Consulte o número de tracking que lhe foi fornecido no e-mail de confirmação da expedição, caso não consiga localizar a sua encomenda entre em contacto com o nosso serviço de apoio ao cliente.
  • Não estava em casa quando a encomenda chegou. O que posso fazer?

    No dia da entrega a transportador entrará em contacto consigo para agendar a entrega, mesmo assim, caso não esteja em casa será feito uma nova tentativa no dia seguinte.
  • Posso anular a minha encomenda?

    Mudou de opinião e quer cancelar a sua encomenda?
    Não se preocupe, se ainda não efetuou o pagamento não precisa fazer nada, a encomenda é cancelada após 48h.
    Se já efetuo o pagamento pode cancelar na sua área de cliente ou através do serviço de apoio a cliente, o reembolso será feito no prazo máximo de 14 dias.
    No caso da encomenda já ter sido expedida não será possível cancelar, contudo poderá devolver no prazo máximo de 14 dias após receber o produto.

Pagamento

  • Como posso pagar as minhas encomendas?

    A compra de produtos em www.euronics.pt admite as seguintes modalidades de pagamento:
    Multibanco: É lhe enviado um e-mail e/ou sms com
    Entidade:XXXXX
    Referência:XXX XXX XXX
    Montante:XXXX

    MBWAY;

    Cartão Visa e Mastercard - Cartões Consumer Nacionais e espaço económico europeu;

    Visa -
    Cartões Comercial Nacionais e espaço económico europeu;

    MasterCard -
    Cartões Comercial Nacionais e espaço económico europeu;

    Paypal:
    Se optar por este meio de pagamento será direcionado(a) para a página Paypal.
  • Como posso usar um código promocional?

    Se tem um código promocional pode utilizá-lo quando finalizar a sua encomenda.
    Escolha os seus produtos, adicione ao seu cesto de compras, depois indique no espaço indicado o código de desconto para ser descontado no total da sua encomenda.
    Os códigos promocionais da loja on-line www.euronics.pt não são válidos nas lojas com a insígnia Euronics.
    Os códigos promocionais das lojas com a insígnia Euronics não são validos na loja on-line www.euronics.pt
  • Foi me enviada uma oferta como a posso reclamar?

    A sua oferta foi acompanhada por um código único.
    Para a obter basta adicionar o produto oferecido ao cesto de compras e ao finalizar a sua encomenda e inserir o código que lhe foi atribuído.
    Se a sua oferta não foi um produto, mas sim um montante, poderá utilizá-lo na compra de qualquer produto disponível na nossa loja.
    Se o valor a pagar pelo/s produto/s que escolheu mais os custos de envio for inferior à oferta ser-lhe-á criado um novo código com o valor restante para uma futura compra.
    Se o valor a pagar pelo/s produto/s que escolheu mais os custos de envio for superior ao valor de oferta, terá de pagar a diferença escolhendo uma das modalidades de pagamento disponíveis.
    As ofertas feitas pela loja on-line www.euronics.pt não são válidas nas lojas com a insígnia Euronics.
    Os cartões oferta das lojas com a insígnia Euronics não são validos na loja on-line www.euronics.pt

Devoluções, trocas e garantias

  • Como posso trocar ou devolver um produto?

    Pode efetuar trocas e devoluções no período de 14 dias a contar do dia seguinte a receber o produto.
    Para fazer uma troca ou devolução deve ter em atenção as condições de devolução e entrar em contacto com o nosso serviço de apoio ao cliente.
    Condições de devolução:
    Estar dentro do prazo legal de 14 dias a contar da data de receção;
    Artigos em bom estado, com embalagem original completa e acompanhados de todos os acessórios e fatura original;
    Não são aceites trocas ou devoluções de telemóveis de operador, auriculares, auscultadores, baterias, pilhas, cartões de memória, discos externos, tinteiros, toners, eletrodomésticos, monitores de atividade, salvo falta de conformidade;
    Não se aceitam trocas ou devoluções de artigos confecionados de acordo com especificações do Cliente ou manifestamente personalizados;
    Não são aceites trocas ou devoluções de artigos digitais, tais como cartões digitais (PSN, Google Play, YouTube, NetFlix, entre outros);
    De acordo com o disposto do Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro, a Neocuris informa os seus Clientes que para realizar a troca ou a devolução dos artigos da gama Cozinha e Lar, os artigos devem estar em perfeitas condições, na sua embalagem original e com todos os acessórios incluídos, devendo ser acompanhados pelo respetivo comprovativo de compra ou pela fatura original. A Neocuris não aceita a devolução ou troca destes artigos depois de usados.
  • O produto entregue não está de acordo com a encomenda. O que posso fazer?

    Se o/s produto/s que recebeu não corresponder às características da sua encomenda ou se encontrar danificados deve entrar em contacto com o nosso serviço de apoio ao cliente.
  • Quanto tempo dura a garantia dos produtos?

    Todos os produtos vendidos ao consumidor final estão abrangidos com o mínimo de dois anos de garantia.
    Caso tenha a necessidade de ativar a garantia deve entrar em contacto com o nosso serviço de apoio ao cliente.
<span>Apoio ao Cliente</span> Temos uma equipa de profissionais prontos a ajuda-lo, pré e pós-venda!

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<span>Pagamentos Seguros</span> Compras com segurança, e diversos métodos de pagamento.

Pagamentos Seguros Compras com segurança, e diversos métodos de pagamento.

<span>Entregas ao sábado</span> Grátis para grandes eletrodomésticos. Pequeno domésticos + 3€.

Entregas ao sábado Grátis para grandes eletrodomésticos. Pequeno domésticos + 3€.

<span>Troca e Devolução</span> <br> Até 14 dias após receber a sua encomenda.

Troca e Devolução
Até 14 dias após receber a sua encomenda.

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