Entregas Euronics

Condições exclusivas para a loja on-line.

Não aplicáveis às lojas físicas com a insígnia Euronics.

 


Os artigos comprados em www.euronics.pt são expedidas para a morada indicada no processo de compra.

No caso de uma encomenda com vários produtos, os mesmos poderão ser entregues separadamente.


O prazo de entrega estimado das encomendas é de 3 a 5 dias úteis após confirmação da encomenda. 

Qualquer atraso verificado na expedição ou entrega de artigos não confere ao Cliente direito a qualquer indemnização.


Entrega das Encomendas


Para garantir uma entrega bem sucedida é importante que tenha os seguintes cuidados:


  • Encontrar-se em casa no dia e horário agendado*
  • Verificar se o eletrodoméstico consegue ser movimentado pelas portas, corredores, escadas, elevadores e cantos da sua habitação;
  • Retirar objetos como tapetes e móveis que possam impossibilitar o manuseamento do seu produto durante a entrega;
  • Conferir as medidas do eletrodoméstico e do local onde o pretende colocar;
  • Solicitar sempre que o produto seja desembalado.


*Caso o produto não seja entregue devido à ausência do cliente serão cobrados novos custos de entrega.


Deve recusar a sua encomenda se:


  • A embalagem apresentar algum dano ou marca proveniente de pressão ou pancada;
  • Ouvir barulhos de peças soltas ou partidas;
  • A embalagem estiver aberta ou violada.



Danos durante o transporte:

DEVE VERIFICAR SEMPRE O ESTADO DA SUA ENCOMENDA AQUANDO DA ENTREGA


Na impossibilidade de conferir a encomenda na presença do Motorista/Estafeta, deve de colocar, impreterivelmente, na Guia “SUJEITO A CONFERÊNCIA“!

Se decidir aceitar a encomenda, deve solicitar a folha de entregas ao estafeta e colocar o que verifica visualmente na embalagem e em acréscimo escrever também "RESERVAS NO ATO DE ENTREGA, SUJEITO A CONFERÊNCIA".



Se verificar alguma destas situações, rejeite a encomenda e entre em contacto com o Apoio ao Cliente através de 226 057 828  ou cliente@euronics.pt



SERVIÇOS DE ENTREGA  Escolha o método de entrega que melhor se adequa às suas necessidades



Portugal Continental


Grandes Domésticos:


Entrega à porta, em piso térreo 


  • Inclui entrega à porta edifício sem desembalamento;
  •  Incluí recolha do equipamento antigo, se for solicitado no momento da encomenda;
  • Desinstalação do equipamento antigo não disponível.


Entrega em casa


  • Inclui entrega dentro da habitação;
  • Desembalamento do produto;
  • Montagem simples; CONSULTE AQUI OS SERVIÇOS DE MONTAGEM/INSTALAÇÃO DISPONÍVEIS
  • Incluí recolha do equipamento antigo, se for solicitado no momento da encomenda;
  • Desinstalação do equipamento antigo não disponível;
  • Frigorífico side by side / americano e TVs com polegada igual ou superior a 60”: Neste tipo de produtos de grande dimensão pode ser aplicado um suplemento de entrega para artigos de grande dimensão.


O serviço de montagem está somente disponível para a Entrega em Casa


Para que a recolha do equipamento antigo seja efetuada, o mesmo deve estar já desinstalado e pronto a ser recolhido (fora de qualquer móvel/compartimento) e deve estar limpo, seco, sem qualquer vestígio de água ou gelo e sem qualquer conteúdo no seu interior. O não cumprimento destas condições poderá levar á recusa da recolha do equipamento usado por parte da transportadora, não sendo possível reagendar essa recolha posteriormente.



Pequenos eletrodomésticos e eletrónica de consumo:

  • É aplicada a tabela de preços praticada pela transportadora contratada de acordo com o peso e as dimensões da encomenda;    
  • Entrega ao sábado não disponível;
  • Montagem não disponível;
  • Caso exista uma tentativa de entrega e o destinatário esteja ausente, será contactado pela transportadora para agendar um novo dia para entrega.



Açores e Madeira


Grandes Domésticos:


Entrega em casa


  • Inclui entrega dentro da habitação;
  • Desembalamento do produto;
  • Desinstalação do equipamento antigo não disponível.


Pequenos eletrodomésticos e eletrónica de consumo

  • É aplicada a tabela de preços praticada pela transportadora contratada de acordo com o peso e as dimensões da encomenda;    
  • Entrega ao sábado não disponível;
  • Montagem não disponível;
  • Nas encomendas enviadas por CTT expresso, se houver uma tentativa de entrega e o destinatário estiver ausente, a encomenda será avisada ao posto CTT mais próximo da morada de entrega. A mesma estará disponível para levantamento no posto CTT, por norma, no dia útil seguinte à tentativa de entrega. O cliente dispõe de 5 dias úties para efetuar o levantamento.


Instalação de equipamentos a gás e de encastre:

 

— Valor do serviço varia consoante o tipo de equipamento, por favor consulte o serviço disponível na página de produto.

— Instalação efetuada após entrega do equipamento, mediante marcação.

— Os serviços de instalação de equipamentos a gás e de encastre incluem:

 

  • A deslocação de um Técnico credenciado às instalações do Cliente e mão-de-obra qualificada e certificada;
  • Garantia das Condições de Instalação (garantir que o equipamento é o adequado);
  • Instalação do Novo Equipamento;
  • Testes, Ensaios de Funcionamento e Explicações ao Cliente.

 

Nota: estão excluídas todas as obras de construção civil, bem como, qualquer corte em madeira, pedra ou metal necessárias à montagem dos equipamentos.

Em casos excecionais, no decorrer da visita do técnico instalador, este poderá identificar trabalhos e /ou materiais não incluídos no serviço da presente instalação, como por exemplo, o corte de pedra. Nestes casos o técnico pode orçamentar e cobrar, no local da instalação, os respetivos valores, no momento anterior ao início do serviço de instalação.



Na impossibilidade de entrega no dia e bloco horário agendado por motivos alheios à Euronics ou à própria empresa transportadora (ex. Não estar ninguém na morada para receber a encomenda, necessidade de alteração da morada de entrega ou a mesma estar incorreta, não tendo sido feita comunicação ao serviço de apoio ao cliente atempadamente), a Euronics reserva-se ao direito de cobrar novo valor de serviço de entrega de acordo com a tabela em vigor.


Poderão ocorrer situações em que, por motivos imprevistos, seja necessário reagendar o dia de entrega de encomendas de grandes domésticos. Nessas situações, a empresa transportadora entrará em contacto direto com o cliente para efetuar o reagendamento.



Nota:

 Condições exclusivas para a loja on-line. Não aplicáveis às lojas físicas com a insígnia Euronics.

 Lembramos que deverá verificar as medidas do local onde vai instalar o seu eletrodoméstico e dos pontos de passagem do mesmo antes de o comprar.

 Disponibilizamos aqui para download  um pequeno formulário que o poderá ajudar.

<span>Apoio ao Cliente</span>Temos uma equipa de profissionais prontos a ajuda-lo, pré e pós-venda!

Apoio ao ClienteTemos uma equipa de profissionais prontos a ajuda-lo, pré e pós-venda!

<span>Pagamentos Seguros</span> Compras com segurança, e diversos métodos de pagamento.

Pagamentos Seguros Compras com segurança, e diversos métodos de pagamento.

<span>Entregas ao sábado</span> Para grandes eletrodomésticos.

Entregas ao sábado Para grandes eletrodomésticos.

<span>Troca e Devolução</span> Até 14 dias após receber a sua encomenda.

Troca e Devolução Até 14 dias após receber a sua encomenda.

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